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100 melhores jogos de todos os tempos,Interaja em Tempo Real com a Hostess Bonita e Desfrute de Comentários Ao Vivo, Transformando Cada Jogo em uma Jornada Cheia de Emoção e Surpresas..Ficheiro:Rear Window (Hitchcock), outside Leytonstone tube station, 2017.jpg|Arte de rua representando James Stewart no filme ''Janela Indiscreta''.,Citando um estudo quantitativo de tempos na música da época, o musicólogo Walter Everett identifica o álbum Rubber Soul dos Beatles de 1965 como um trabalho que foi "feito mais para ser pensado do que dançado", e um álbum que "começou uma trend" em sua desaceleração dos tempos normalmente usados na música pop e rock. Em meados de 1966, o lançamento no Reino Unido de Pet Sounds dos Beach Boys foi acompanhado por anúncios na imprensa musical local dizendo que era "o álbum pop mais progressivo de todos os tempos!" Troy Smith, de Cleveland, acredita que o álbum "estabeleceu o grupo como precursor do pop progressivo, 'Wouldn't It Be Nice', um single estilo Wall of Sound". Em outubro, Pet Sounds foi seguido pelo single psicodélico e elaboradamente arranjado "Good Vibrations". "ponto de partida mais óbvio" no gênero. No final da década de 1960, a música pop progressiva foi recebida com dúvida e desinteresse. Pete Townshend do The Who refletiu que "muita besteira psicodélica estava acontecendo", referindo-se ao "lixo" sendo promovido nas paradas, e que muitos artistas que estavam fazendo trabalhos ambiciosos foram instantaneamente rotulados como "pretensiosos". Ele acreditava: "Qualquer um que fosse bom... estava mais ou menos se tornando insignificante novamente". Em 1969, o escritor Nik Cohn relatou que a indústria da música pop foi dividida "aproximadamente oitenta por cento feia e vinte por cento idealista", com oitenta por cento sendo "pop principal" e os vinte por cento sendo "pop progressivo desenvolvido para uma sensação esotérica". Ele previu que em dez anos, o gênero seria chamado por outro nome (possivelmente "música elétrica"), e que sua relação com a música pop seria semelhante àquela entre filmes de arte e Hollywood. Enquanto o pop progressivo não "reduziu a um culto minoritário", como Cohn escreveu um ano depois, "na Inglaterra, eu não estava totalmente errado... crescendo e, James Taylor alcançou o mesmo apelo de massa que as estrelas anteriores..
100 melhores jogos de todos os tempos,Interaja em Tempo Real com a Hostess Bonita e Desfrute de Comentários Ao Vivo, Transformando Cada Jogo em uma Jornada Cheia de Emoção e Surpresas..Ficheiro:Rear Window (Hitchcock), outside Leytonstone tube station, 2017.jpg|Arte de rua representando James Stewart no filme ''Janela Indiscreta''.,Citando um estudo quantitativo de tempos na música da época, o musicólogo Walter Everett identifica o álbum Rubber Soul dos Beatles de 1965 como um trabalho que foi "feito mais para ser pensado do que dançado", e um álbum que "começou uma trend" em sua desaceleração dos tempos normalmente usados na música pop e rock. Em meados de 1966, o lançamento no Reino Unido de Pet Sounds dos Beach Boys foi acompanhado por anúncios na imprensa musical local dizendo que era "o álbum pop mais progressivo de todos os tempos!" Troy Smith, de Cleveland, acredita que o álbum "estabeleceu o grupo como precursor do pop progressivo, 'Wouldn't It Be Nice', um single estilo Wall of Sound". Em outubro, Pet Sounds foi seguido pelo single psicodélico e elaboradamente arranjado "Good Vibrations". "ponto de partida mais óbvio" no gênero. No final da década de 1960, a música pop progressiva foi recebida com dúvida e desinteresse. Pete Townshend do The Who refletiu que "muita besteira psicodélica estava acontecendo", referindo-se ao "lixo" sendo promovido nas paradas, e que muitos artistas que estavam fazendo trabalhos ambiciosos foram instantaneamente rotulados como "pretensiosos". Ele acreditava: "Qualquer um que fosse bom... estava mais ou menos se tornando insignificante novamente". Em 1969, o escritor Nik Cohn relatou que a indústria da música pop foi dividida "aproximadamente oitenta por cento feia e vinte por cento idealista", com oitenta por cento sendo "pop principal" e os vinte por cento sendo "pop progressivo desenvolvido para uma sensação esotérica". Ele previu que em dez anos, o gênero seria chamado por outro nome (possivelmente "música elétrica"), e que sua relação com a música pop seria semelhante àquela entre filmes de arte e Hollywood. Enquanto o pop progressivo não "reduziu a um culto minoritário", como Cohn escreveu um ano depois, "na Inglaterra, eu não estava totalmente errado... crescendo e, James Taylor alcançou o mesmo apelo de massa que as estrelas anteriores..